Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Modinhas 2013 minha opinião.

1- Ser Bissexual, essa com certeza a maioria das meninas seguiu.
Oque eu acho: Bom, mesmo sendo modinha ainda tem aquelas que se tornaram Bissexuais por opção, as que curtem meninas e maninos realmente, as "modinhas" são as, que no caso falam que curtem Meninos e Meninas mas na verdade não curtem menina nenhuma e nunca beijou uma. Mas se você virou Bissexual no mesmo tempo que veio a modinha, e você sabe que curte mesmo, então nem ligue pros que te chamarem de modinha.

2- Virar rockeiro.
Oque eu acho: CONFESSO QUE ESSA EU "SEGUI", mas não curto só rock... então e-e. Enfim... essa foi a melhor modinha que teve, MENOS pelos posers que surgiram.

3- Jack Daniel's.
Oque eu acho: Não tem oque falar hauheuh, BORA OUVI JACK DANIEL'S? ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário